Muito obrigado pelo 11º RetroSC

Gostaríamos de agradecer a todos que prestigiaram o XI RetroSC, pela primeira vez na cidade de Blumenau. Mais de 700 pessoas passaram pelo evento, tornando o maior em público que já organizamos.

Obrigado aos expositores, aos lojistas, aos visitantes e a todos que contribuíram com a creche Lar Betânia, que recebeu uma substancial doação.

Agradecimento mais do que especial ao nosso colega Jader Rafael Nunes Brito, anfitrião e principal organizador, bem como sua família, que esteve ao seu lado o tempo todo, desde a montagem na sexta-feira, até o apagar das luzes do ginásio, no sábado a noite. Sem dúvida, sem este empenho, o RetroSC não teria acontecido. Obrigado também aos demais colegas, que ajudaram na montagem e outras demandas do evento.

Obrigado a FURB, por ter cedido um espaço sensacional! Agradecimentos aos professores Marcel e Miguel Alexandre.

Obrigado aos veículos e profissionais da imprensa, que divulgaram o evento! NSCTV, NDTV, O Município Blumenau, Farol Blumenau, Blog do Jaime, O Blumenauense, Rádio Itaberá-Bandeirantes e outros.

Obrigado aos amigos do iMuseum, que ajudaram a tornar o evento ainda mais interessante!

Agradecimentos aos colegas que vieram de longe. Curitiba, Caxias do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, para citar alguns exemplos!

Sem dúvida, acreditamos que o RetroSC Blumenau, possa tornar-se fixo em nosso calendário anual. A presença massiva de público, os sorrisos estampados em cada visitante, o número de pessoas que compartilharam seus momentos no evento, nas redes sociais, nos mostram que podemos considerar um sucesso.

Vamos aprimorar ainda mais, tendo o feedback de cada um de vocês!

Agora é preparar o XII RetroSC, que já está agendado para 25/11, no SESC Cacupé, Florianópolis.

Equipe RetroSC.